• 10% off no pix
  • Pagamento em 10x sem juros
  • Frete grátis acima de R$ 180 Sul/Sudeste
  • Frete grátis acima de R$ 280 demais regiões
  • 10% off no pix
  • Pagamento em 10x sem juros
  • Frete grátis acima de R$ 180 Sul/Sudeste
  • Frete grátis acima de R$ 280 demais regiões

CARRINHO

O seu carrinho está vazio

Que tal dar uma olhadinha nos produtos:

Troca / Devoluções

Política de Troca

1 Politica de Troca
Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 365 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail. *

2 ATENÇÃO: O vale tem validade de 365 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto .

3 Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

• ATENÇÃO :
Se rolar uma promoção, os produtos enviados como brinde (PEÇA DE VALOR ZERADO) não poderão ser estornados ou trocados sozinhos - de forma isolada. Isso porque não há relação de consumo sobre eles, se tratando portanto, de um presente da FD SMART pra cliente desta promo . Caso você deseje realizar uma troca ou desistir da sua compra, solicite uma devolução do pedido completo, ou seja, contemplando a peça que realmente foi comprada.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

• Após postagem nos Correios, a mercadoria chega primeiro na base da transportadora no seu estado e em seguida é encaminhado para a nossa sede, somente após chegar em nossa cidade daremos continuidade ao processo. Em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

Mande um e-mail para: contato@fdmodas.com.br